terça-feira, 21 de outubro de 2008

Convite Palestrante (vídeos: Sernaiotto)



São Paulo,___ de _______ de 2008.

Prezado
Sr(a)__________________________


A Universidade de Guarulhos juntamente com o curso de Turismo, estará realizando nos dias ____ e ____ de novembro a XIII semana do Turismo

Cientes de seus conhecimentos na área, temos a honra de convidá-lo para ministrar a palestra que abordará o tema, _________________________________________, que acontecerá no prédio ____ da Universidade no dia ____ de novembro ás ___h___.

Na certeza de contarmos com a sua participação, estamos encaminhando a carta resposta em anexo, para que seja preenchida e devolvida com as informações necessárias para uma boa organização do referido evento.

No aguardo de um posicionamento o mais breve possível colocamo-nos a disposição para melhores esclarecimentos pelo Cel: __ ou pelo e-mail ________________________.


Atenciosamente,


Universidade de Guarulhos

Carta Resposta

......,.... de ...............2003

De. (nome completo)................

Para.

Venho através desta, confirmar minha presença na Semana de XXXXXX, onde ministrarei a palestra sob o tema ........ no dia... de novembro de 2008 a partir das ..... .

Aproveito para frisar que estou de acordo com as informações contidas e também em seus anexos, e conforme solicitado precisarei dos seguintes equipamentos...............................................

Para minha apresentação descrevo abaixo o meu mini-currículum.

Graduação ..............................
Pós Graduação...........................
Mestrado................................
Principais atividades que desenvolveu............

Atividades Atuais ...............................

Gostaria de informar também a placa do meu veículo, para a liberação de vaga no estacionamento dos professores – Placa........., bem como o meu telefone para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos -........

Atenciosamente,

______________
XXXXXXXXXXX



Nenhum comentário: