segunda-feira, 14 de junho de 2010

O garoto apanhou da vizinha...

e a mãe furiosa foi tomar satisfação:
- Por que a senhora bateu no meu filho?
- Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda.
- E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?



Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes:
- Respirem fundo, vou mudar o fusível...


Dois velhinhos conversam num asilo:
- Macedo, eu tenho 83 anos e estou cheio de dores e problemas. Você deve ter mais ou menos a minha idade. Como é que você se sente?
- Como um recém-nascido.
- Como um recém-nascido?!
- É. Sem cabelo, sem dentes e acho que acabei de mijar nas calças.


Um menino de quatro anos no banho examina os seus testículos e pergunta para a mãe:
- Mãe, isto é o meu cérebro?
E a mãe:
- Ainda não meu filho, só quando você crescer igual ao seu pai!

Nenhum comentário: